Raio-X da Coleção: Amamente!

Pensando nas mamães que estão no período pós-parto e precisam de lingeries que auxiliem no novo cotidiano, desenvolvemos a coleção AMAMENTE, composta por calcinhas e sutiãs que promovem mais praticidade e conforto durante o aleitamento. Afinal a escolha dos tipos de sutiãs de amamentação é muito importante, pois seu uso é constante e em alguns casos, eles são utilizados até para dormir. Já no que se refere às calcinhas, é essencial que se adaptem bem às curvas, sem apertar demais, e que possuam níveis variados de sustentação, pois nesse momento o corpo feminino muda bastante, tanto com o inchaço devido à gravidez como com o processo de retorno à forma original da barriga. Todas essas mudanças pedem calcinhas com modelagem e pressão diferenciada.

Por isso os sutiãs de amamentação da coleção Amamente possuem recortes distintos e maior foco no suporte das mamas, apoio postural e conforto para mamãe e bebê. Já calças têm compactação frontal que proporcionam compressão moderada, adequada ao puerpério.

Continue acompanhando este conteúdo e conheça os detalhes de cada conjunto!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

CHARMOSA E PROTEGIDA!

Toda praticidade e segurança são bem-vindas no momento da amamentação, pois quando você estiver com o pequeno nos braços, o mais importante é poder aproveitar o vínculo criado entre vocês sem preocupações e desconfortos!

Com abertura frontal de click, o Sutiã Amamentação Top (Ref.: 147110) oferece a praticidade que a ocasião requer! O design estilo top, com decote elevado e renda aplicada, une charme e sustentação. O que faz toda diferença para as mamães se sentirem seguras mesmo quando a abertura estiver sendo utilizada!

A aparência minimalista e básica do sutiã forma um look underwear perfeito se combinado à Calcinha Compact (Ref.: 147210), pois ela conta com laterais largas e frente compactada que reduz e modela a barriga, o que por sua vez, é uma grande aliada às mamães que buscam uma ajudinha nessa fase de retorno às medidas anteriores do abdômen.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

TRANQUILIDADE PARA A SUA MATERNIDADE!

As calcinhas de cintura alta com compressão são ótimas para gestantes, porque ajudam a sustentar o peso da barriga. E no pós-parto, as vantagens só melhoram! Elas auxiliam a reduzir a flacidez da pele sem comprometer a circulação sanguínea da região, além de deixar todas as curvinhas no lugar, provocando um belíssimo UP nos contornos corpóreos!

Se a ideia é aliar todos os benefícios citados acima à um design estiloso e delicado, você precisa conhecer a Calcinha Hot Pant Compact (Ref.: 147211). Sua modelagem com cós na altura da cintura tem também uma participação muito importante na promoção da postura correta, evitando dores advindas da má postura, inclusive quando as mamães estão sentadas.

Forma um par encantador em conjunto com o Sutiã Amamentação com Bojo Removível (Ref.: 147112), que possui base reforçada em renda que proporciona firmeza às mamas, trazendo bem-estar por mais tempo para as mamães, além da abertura interna em algodão para o encaixe ou remoção do bojo, e fecho click frontal que envolve o seio, mas deixando-o livre para facilitar a passagem do leite, favorecendo a sucção, com mais tranquilidade.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

MAMÃE VERSÁTIL TODOS OS DIAS!

Há ainda quem pense que os sutiãs de aleitamento não têm nada de moderno e até ligam a maternidade à lingeries sem graça e antiquadas. Mas essa ideia está equivocada e para provar que as mamães podem desfrutar de jovialidade em suas roupas íntimas durante e após a gravidez, criamos o Sutiã Amamentação Nadador (Ref.: 147111), que garante mais facilidade para vestir e alimentar seu bebê.

As costas estilo nadador de boa cobertura viabilizam uma sensação de bem-estar, pois ajudam diretamente no suporte às mamas. Seu visual remete aos tops esportivos e compõe um lindo outfit com a Calcinha Compact (Ref.: 147210), que conta com cavas macias, compostas com elástico fino e resistente, que não compromete sua liberdade de movimentos.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

No que se refere às cores, a coleção AMAMENTE traz opções para todos os gostos: do clássico ao deslumbrante!

O pretinho tradicional (012) dá à intimidade feminina mais sofisticação. A cor Barolo (125) traz sensualidade aos novos traços maternos. A Vintage (619) confere delicadeza e feminilidade às curvas e a cor Base (329) desperta a beleza natural das variadas tonalidades de pele!

Uma sugestão de uso super válida é mesclar os sutiãs da coleção Amamente com as calcinhas da coleção Eleganza. Abaixo separamos um exemplo de look combinando as duas coleções, mas você pode navegar na nossa loja virtual e montar sua própria combinação!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

É indispensável ao enxoval das novas mamães pelo menos 03 conjuntos de sutiãs e calcinhas que não só adornem o corpo, mas respeitem as mudanças que vêm com a gestação. A quantidade indicada é o ideal, pois dessa forma, você garante que mesmo na troca de lingeries e quando elas estiverem lavando, não irá precisar se preocupar ou sentir-se desconfortável para que o bebê consiga pegar o seio corretamente, sem maiores impasses.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

Esperamos que nossas dicas sirvam como um guia nesse momento de descobertas e que possamos contribuir com ele, da nossa forma mais afetuosa: com peças íntimas que refletem a beleza de cada fase sua!

Não deixar de compartilhar esse conteúdo com aquela amiga gestante! Quanto mais informações ela tiver, mais leve a maternidade ficará!

Caso tenha alguma dúvida, feedback ou sugestão, pode deixar um comentário que iremos amar te responder!