Raio-X da Coleção: Mais Mulher!

Grandes mulheres sabem que a lingerie ideal é do tamanho do seu estilo e do seu conforto, por isso é importante que elas encontrem em suas roupas íntimas uma forma de celebrar o relacionamento com sua intimidade e o reconhecimento do encanto que há em seus traços singulares. Afinal cada corpo é único e merece ser visto como um corpo digno de admiração!

Enaltecendo as mulheres que possuem uma beleza de tamanhos maiores, criamos a coleção MAIS MULHER que vem com um conceito que eleva a beleza das curvas femininas plus size, respeitando a diversidade e exaltando as estruturas corporais que vestem do 48 ao 54.

Sendo composta por um mix de peças leves e práticas com modelagem estruturada que foi desenvolvida especialmente para acomodar os seios volumosos, adaptando-se perfeitamente ao corpo e proporcionando o suporte que você merece, a coleção apresenta sutiãs que promovem ultra sustentação aos seios e calcinhas confortáveis, ideais para usar no dia a dia.

Quer conhecer cada segredo dos conjuntos Mais Mulher? Continue acompanhando este conteúdo!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

MAIS FELIZ, MAIS OUSADA, MAIS MULHER!

Um dos combos mais requisitados desta coleção é o Sutiã Moldado Plus (Ref.: 122112) e a Calcinha V Plus Size (Ref.: 122212). Porque juntos eles compõem um outfit moderno, confortável e feminino!

O Sutiã Moldado Plus (Ref.: 122112) é perfeito para mulheres que possuem seios grandes e buscam um sutiã que promova apoio reforçado, evitando dores e desconfortos na coluna, através de um design anatômico, tecido macio e alças largas! Já a Calcinha V Plus Size (Ref.: 122212) é ideal para o uso diário, pois ela ajusta-se bem a várias looks e confere maciez à intimidade feminina devido o forro composto de algodão antibacteriano. As cavas suaves são um ponto a dar destaque, pois seu recorte foi projetado para garantir que não machuque a pele da região íntima. Afinal mulher nenhuma merece uma calcinha que aperte as curvinhas, cause irritações ou coceiras!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

SEM MEDO DE MARCAR A SILHUETA!

Muitas mulheres evitavam usar calcinhas de cós alto como a Calcinha Basic (Ref.: 122210), porque sua cobertura, maior do que as calcinhas comuns, remetia à imagem de ‘‘calcinha de vovó’’. Contudo, a moda íntima evoluiu e provou, através de campanhas como a VIVA+, que as lingeries para mulheres da melhor idade podem ser lindas (e atraentes)!

As calcinhas de cintura elevada romperam os tabus e se mostraram uma aliada sem igual para reverenciar a enorme diversidade de corpos, especialmente quando o assunto são os corpos plus size, que mostram toda a beleza de mulheres com medidas avantajadas. Suas propriedades compressoras ajudam a modelar a barriga, reduzir a flacidez, manter a postura correta e atenuar os culotes, deixando todas as curvinhas no lugar do jeito que a gente ama!

O tecido leve e compactado do Sutiã Top Moldado (Ref.: 122110) garante uma composição íntima elegante em conjunto da Calcinha Basic (Ref.: 122210). Sua base estilo top proporciona uma sensação mais duradoura de conforto ao longo do dia e as alças amplas promovem o suporte necessário para proteger e valorizar os seios!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

LIVRE PARA ESBANJAR UMA BELEZA QUE TRANSBORDA!

Respeitando a liberdade de cada mulher montar a produção que quiser, criamos um sutiã com sustentação super versátil, que conta com bolsos internos para a remoção ou encaixe de bojos. Desta forma, é você quem escolhe quando vai adicionar os bojos para dar um UP no decote e quando prefere vestir um top mais levinho.

Vale lembrar que os bojos não marcam sob a roupa, o que ajuda a montar um visual discreto e requintado. Já a base dupla e as alças largas garantem o apoio perfeito para as mamas! Seu design remete aos tops esportivos e compõe um outfit apaixonante com a Calcinha Drapee (Ref.: 122211), que dispõe de laterais duplas drapeadas que combinam com todas as ocasiões!

Uma dica para não errar na compra da sua nova lingerie é apostar em cores-coringa, por isso a coleção MAIS MULHER traz duas opções de cores que transmitem sensações completamente diferentes, podendo compor looks de vários estilos.

A cor Rosa Retrô (407) é ideal para as mulheres que amam aqueles tons delicados que trazem um toque de sofisticação às peças casuais e à moda underwear. E para as que gostam de uma cor que nunca sai de moda, a coleção traz nosso amado pretinho (012) básico e super luxuoso que é de lei!

Gostou das dicas? Então vem conhecer um pouco mais sobre as novidades em nossa loja virtual. Lá você pode conferir mais detalhes sobre cada peça e fazer suas próprias combinações!

Se tiver alguma dúvida, feedback ou sugestão, pode deixar um comentário que ficaremos super felizes em responder!