Sutiãs

Dos modelos clássicos aos ousados, os sutiãs sempre foram uma peça imprescindível no guarda-roupa de toda mulher, afinal eles se adequam a suas fases, seus objetivos e à sua essência!

Aliando conforto, funcionalidade e estilo, os sutiãs da Dilady Lingerie te acompanham em qualquer ocasião, promovendo benefícios como sustentação correta das mamas, apoio postural, valorização do decote, praticidade para a amamentação, proteção e segurança dos seios, além de proporcionar um visual com a sua cara!

Conheça nossos sutiãs básicos, sutiãs esportivos, sutiãs Plus Size, sutiãs rendados, sutiãs versáteis, sutiã amamentação, sutiã mastec e sutiãs firmadores que ressaltam a beleza que existe em você!

SENSUALIDADE na medida certa!

Nossos encantadores Sutiãs Sustentação com Aro (Ref.: 139200) abraçam a beleza singular de cada corpo, promovendo bem estar para a mulher brasileira em seu cotidiano agitado. Auxiliando a modelar o seu corpo, eles trazem um toque de sensualidade para suas roupas íntimas, sem deixar de lado o conforto que você merece, por meio de uma modelagem de ótima vestibilidade, laterais largas e alças revestidas do próprio tecido, com efeito FLAT, garantindo mais tranquilidade para você criar um look poderoso! Combine-o com a Calcinha Cavas Rendada (Ref.: 139240) e aproveite para disfarçar as gordurinhas localizadas!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

Descomplicando sua MATERNIDADE!

Uma fase tão especial como a Maternidade merece uma roupa íntima à altura! Dentre várias opções de sutiãs desenvolvidos para facilitar esse momento, destacam-se nossos fantásticos Sutiãs Amamentação com Memória (Ref. 149106). Eles são ideais para sua nova fase, pois além de charmosos, promovem a praticidade que esse momento requer através do fecho click de fácil manuseio, da abertura anatômica frontal que promove liberdade para os seios, costas estilo regata que garantem sustentação e acomodação das mamas, e o exclusivo Sistema de Memória, indicando o último seio amamentado! Formando um conjunto perfeito com a Calcinha com Reforço Frontal (Ref.: 23168), ele permite que você curta a sua Maternidade com a melhor lingerie para o seu corpo!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

Um fit de beleza!

Na hora de praticar esportes, seja em casa, na academia ou na rua, opte por um sutiã de máxima excelência que alie charme e funcionalidade, como nossos belíssimos Sutiãs Top Moldado Ultra (Ref. 318122) que trazem um visual fitness e jovial através de um design único, proporcionando mais firmeza e sustentação das mamas, inclusive para seios de tamanhos grandes! Se aliado às Calcinhas Max Zero Barriga (Ref.: 318222) forma o outfit ideal para um contorno corpóreo modelado, com compactação e sustentação na medida certa!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

As tendências de moda íntima estão sempre se renovando, buscando referências passadas e mesclando-as às novas tecnologias. Através de novas cores, estampas, tecidos e modelagens, elas garantem autoconfiança, beleza, charme e poder para as mulheres. Adequam-se a vários momentos, seja para um jantar romântico, para compor um look outwear ou um look básico para o dia-a-dia. Os sutiãs, em especial, nos acompanham, deixando cada momento mais leve e especial, por isso escolha o seu estilo preferido do momento e sinta todos os benefícios de um sutiã Dilady!