Reviver bons momentos faz toda diferença!

Você sabia que “Saudade” é uma palavra quase exclusiva do português? A precisão que temos para vivenciar esse sentimento é tanta que existe até um dia específico para comemorá-lo!

Dia 31 de Janeiro é oficialmente o Dia da Saudade no país, e essa data tão importante nos convidar a recordar de tudo aquilo que é importante para nós: pessoas, lugares, sonhos e claro, aqueles momentos-chave que nos ajudam a sempre sorrir quando nos lembramos deles.

Pensando na importância de relembrar de bons momentos preparamos esse conteúdo para fazer um flashback especial de 2021!

Lançamento da campanha A COR DO BRASIL!

A fim de fortalecer a representatividade negra na moda íntima e reconhecendo o valor e poder da cor que encanta e inspira o país cada vez mais, lançamos a campanha A Cor do Brasil, pois acreditamos que felicidade tem cor, atitude tem cor, beleza tem cor, moda tem cor, o Brasil tem cor!

Continue lendo mais sobre a cor do brasil, clicando aqui e faça parte do movimento que respeita, valoriza e ama a diversidade do Brasil e a riqueza de um povo que construiu nosso país com resistência e autenticidade!

Lançamento da campanha VIVA +

Focados em atuar na contramão de padrões antiquados, lançamos também uma campanha super especial que visa EMPODERAR todas as deusas grisalhas e reconstruir a visão sobre a melhor idade. Afinal, para ousar, sonhar e experimentar coisas novas não precisa de uma idade específica. Há muito para viver e todas as mulheres, independente de idade, podem e devem desfrutar de cada dia com mais autoconfiança e amor-próprio.

Confira neste link todos os detalhes da Viva +!

Aproveita e vem conhecer também nossa loja virtual e as novidades deste ano como nossa nova coleção Ritratti Felicita!