Dicas de lingeries para o dia a dia

Toda mulher sabe que não tem nada mais chato que passar um dia inteirinho com aquele sutiã que marca nos ombros ou com aquela calcinha com o cós dobrando! Mas você sabia que para uma lingerie ser realmente confortável vários aspectos precisam ser levados em consideração?

A modelagem ideal deve respeitar a respirabilidade da pele e a liberdade de movimentos da mulher, afinal nosso cotidiano é sempre agitado, não é mesmo? Além disso, existem outros segredinhos para comprar a lingerie certa que já contamos por aqui!

A questão é que o fim de ano está chegando e esse é um momento-chave para renovar a gaveta de lingeries com as peças certas para começar 2022 com TU-DO! Por isso separamos algumas sugestões de conjuntinhos básicos para você ACERTAR na escolha da sua peça para o dia a dia!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

ENALTEÇA SUAS CURVAS COM MUITO CONFORTO!

Não é porque uma lingerie é básica que ela precisa ser sem graça! O nosso lindo Sutiã com Bojo Push-Up 3D (Ref.: 177101), por exemplo, traz todo o diferencial do design projetado para realçar o decote, dando efeito de enchimento nos seios, mas sem abrir mão do conforto e da proteção às mamas!

Combinado à Calcinha Laterais Comfort (Ref.: 181223) forma um look íntimo minimalista e versátil que promove produções mais elegantes que elevam o bem-estar e a autoestima feminina.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

UM LOOK NOVO PARA OCASIÃO!

E quando o assunto é versatilidade, os sutiãs com alças removíveis são referência, pois eles proporcionam a liberdade de combinar as alças conforme seu outfit, dando até a possibilidade de usar decote com efeito nude nas costas.

Nosso belíssimo Sutiã com Bojo Versátil (Ref.: 10256) é uma ótima dica para quem busca um sutiã charmoso e multifuncional, pois oferece  02 pontos extras de fixação de alças nas laterais, além de extensores elásticos e transparentes com presilhas para segurar na calcinha, dando a segurança necessária para a mulher movimentar-se sem medo.

Forma um par anatômico e encantador com a Calcinha Faixa Dupla (Ref.: 20250) que disfarça volumes abdominais com suas laterais largas e confortáveis.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

DE MENTE E O PEITO AREJADO!

O bustiê é uma peça clássica no vestuário feminino, porque combina muito bem com blusas estilo “ciganinhas” que são super charmosas e delicadas. Também conhecido como sutiã “tomara que caia” ou top sem alças, esse modelo de lingerie, geralmente, é indicado para mulheres que possuem seios menores. Contudo, lançamos em nosso mix o Tomara que Caia com Bojo Bustiê (Ref.: 12315) que veste tamanhos plus size, pois conta com lateral reforçada com acabamento de elástico de silicone, que não escorrega, não enrola e fica lindo em mulheres com seios volumosos.

Somada a uma calcinha com cós elevado forma um combo requintado. Por isso, nossa indicação é usá-lo com a Calcinha Zero Barriga (Ref.: 304218) que possui frente compactada através do sistema de Technofusão que proporciona efeito redutor de medidas e disfarça o culote.

Em nossa loja virtual você pode encontrar ainda mais opções de calcinhas, sutiãs, cintas e modeladores para o dia a dia. E o melhor: comprando acima de R$250,00 até o dia 13/12/2021, você pode ser uma das nossas premiadas neste natal!

No dia 22/12/2021, iremos sortear 03 bilhetes premiados de R$100 em compras no nosso instagram! Antecipe seus presentes de fim de ano, amiga!


Gostou das dicas e novidades? Deixa um comentário contando para a gente!