Doctor Secret

Empenhados em te auxiliar a viver melhor e a alcançar seus objetivos, apresentamos ao mercado o que há de mais moderno e tecnológico no segmento pós-cirúrgico e estético, através da Doctor Secret, marca nacional de cintas, modeladores e acessórios que cuidam de você com conforto e tecnologia.

Inovamos por meio de produtos com modelagens estruturadas e foco na saúde, performance esportiva, recuperação pós-operatória, potencialização de resultados de procedimentos estéticos, prevenção e alívio de desconfortos, inclusive durante a gestação e no pós-parto.

Para ver esse produto na loja, clique aqui!

Buscando auxiliar na sua qualidade de vida, desenvolvemos três linhas: Linha Promed e Linha Estetic Pro, com produtos disponíveis em nosso site e a Linha Acqua Estetic, com produtos à venda no site da Banho de Mar.

Linha PROMED possui o compromisso com uma recuperação eficiente após procedimentos cirúrgicos, por meio de produtos focados nas necessidades dos pacientes e médicos, como as maravilhosas Bermudas Abdominal Med (Ref. 137601), que são a combinação perfeita entre conforto, compressão e liberdade!

Seu design funcional permite a manutenção da sua higiene, através de uma abertura na região genital, enquanto promove um belíssimo contorno corpóreo, modelando sua cintura, abdômen, quadril e glúteos. Além de possuir costuras externas que não marcam sob a pele, evitando atrito e irritações na derme.

Para ver esse produto na loja, clique aqui!

Os produtos da Linha ESTETIC PRO com conforto e modelagem exclusiva, destinam-se a promover qualidade de vida e bem estar, através de lingeries estéticas com foco em sustentação, redução de medidas, atenuação de flacidez, alívios de dores, desempenho desportivo e manutenção da saúde. Um exemplo é nossa belíssima Faixa Postural Unissex (Ref. 137823) que promove forte compressão, mais firmeza e sustentação, alinhando e mantendo sua postura ereta.

Com sua modelagem anatômica e suas barbatanas flex maleáveis, as Faixas Posturais Unissex são adaptáveis a qualquer corpo, tornando-se mais reguláveis conforme sua cintura vai afinando. Foram elaboradas com um design anatômico que respeita o tempo de adaptação das suas curvas, com toda qualidade e comodidade que você merece!

Para ver esse produto na loja, clique aqui!

Já os produtos da Linha ACQUA ESTHETIC são elaborados com tecidos, estampas, modelagens e recortes que visam dar ao paciente liberdade de movimentos, com a finalidade de proteger e modelar o corpo com elegância, permitindo que você curta a praia ou a piscina mantendo uma belíssimo contorno corpóreo e sensação de tranquilidade.

Para ver esse produto na loja, clique aqui!

Utilizar um modelador vai muito além de cuidar da beleza, pois investir em si mesma é sempre um ato empoderador de autocuidado! Por isso é importante escolhê-los tendo conhecimento dos seus benefícios, e em caso de dúvida, com a indicação de um profissional qualificado, pois cada modelador reflete um objetivo e saber qual é o ideal para suprir suas necessidades é o primeiro passo para sentir a mudança que eles promovem! Os modeladores Doctor Secret buscam aliar tecnologia, estilo e funcionalidade para que você possa desfrutar de cada momento com mais leveza, qualidade e liberdade.