Eleganza

As lingeries passaram de acessórios básicos para protagonista do visual, tornando-se a peça-chave do look e deixando as produções muito mais fresquinhas, modernas e sexys. Em 2021, a lingerie à mostra continua entre as principais tendências que vão bombar no mundo fashionista. E como já estava mais do que na hora de mostrá-las com muito orgulho e estilo, criamos a coleção ELEGANZA, que traz sofisticação e sensualidade de um jeito único!

Uma das peças desta coleção, que é cheia de versatilidade e produz looks incríveis é o nosso Modelador Sensual (Ref.: 183520). Suas alças rolete duo promovem uma sustentação mais confortável para os seios, os bojos triângulos enaltecem o decote, e seu fecho inferior e regulagem nas costas conferem mais praticidade à peça. É um modelo coringa para usar com blazer, calça, short, saias e perfeito para montar um visual que arrasa, de dia e de noite!

Para ver esse produto na loja, clique aqui!

A modernidade das modelagens e o romantismo das rendas são ponto alto desta coleção. Rendas e fitas elásticas refinadas trazem um design elegante para sua intimidade. A qualidade do tecido também é uma das vantagens de usar uma peça Eleganza, pois a Microfibra Antômica Compacta possui toque suave e macio sob a pele e ótima aderência ao corpo. É extremamente resistente e além de não deformar, reúne poder e leveza. Sem contar que a renda se tornou a queridinha e mais usada na hora de montar um outfit com sobreposições, pois é um tecido que promove um caimento super charmoso, como é o caso do nosso lindíssimo Sutiã Top Com Bojo (Ref.: 183121) que forma um par ideal com a Calcinha Sensual Drapee (Ref.: 183222) para as mulheres que buscam calcinhas com o cós mais elevado.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

Outro conjunto impecável desta coleção é o Top sem Bojo Rendado (Ref.: 183123) e a Calcinha Biquini Rendada (Ref.: 183223) que constroem uma presença requintada para todos os tipos de corpos e proporcionam conforto através de cavas com acabamento em laser na calcinha e recorte em V ao centro no sutiã, desenvolvido sem arco para embelezar mulheres que amam sutiãs estilo top que não possuem bojo, mas também promovem muito beleza para o decote.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

Para as que amam usar roupas mais coladinhas, uma ótima indicação é a Calcinha Fio Dental Rendada (Ref.: 183224), pois sua modelagem mais cavada ajuda a promover uma sensação visual de aumento do bumbum, deixando essa parte do corpo mais arredonda e elevada, valorizando-a. Promovendo, desta forma, mais confiança para mulheres que possuem curvas de dimensões menores em torno do quadril.

Para ver esse produto na loja, clique aqui!

Para impactar como você merece nada melhor que um conjunto glamouroso como o Sutiã Sensual Cross (Ref.: 183120) e a Calcinha Sensual Cross (Ref.: 183220) que promove bem estar, pois sua modelagem não aperta nem marca a pele, além de trazer um estilo moderno para as roupas íntimas, auxiliando a modelar o corpo sem abrir mão do conforto e da sutileza!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

Já para quem desejar abusar da sua sensualidade todos os dias o ideal é apostar numa combinação democrática e versátil como o Sutiã com Bojo (Ref.: 183122) e a Calcinha Fio Dental (Ref.: 183221) que possui uma ótima vestibilidade, com laterais finas e detalhes de renda com drappe nas costas da calcinha e Duo Bojos em Espuma Soft no sutiã que traz sustentação para os seios e claro, muita tranquilidade para o dia-a-dia.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

Acompanhando o universo fashionista e inovando em moda íntima, a Dilady Lingerie traz a cada coleção uma nova perspectiva sobre suas lingeries, através de cores, texturas e modelos com design único que possuem o propósito de enaltecer a beleza da mulher brasileira, modelando o corpo, intensificando as curvas e proporcionando conforto e sustentação na medida certa! Com foco nesse propósito, a coleção ELEGANZA apresenta elegância, leveza e um toque retrô chic através de belas lingeries elaboradas com lycra fina power opaca e renda de lycra com a exclusividade do cuidado, carinho e atenção no desenvolvimento de peças que transformam qualquer look em algo incrível!