VIVA +

Há mais de 20 anos realizamos campanhas inclusivas que fogem do comum, instigando sempre a reflexão sobre os padrões de beleza, moda e comportamento impostos pela sociedade.

Queremos sempre atuar na contramão, com o compromisso de EMPODERAR MULHERES e DESCONSTRUIR PADRÕES. Acreditamos que a liberdade de ousar, sonhar, experimentar coisas novas é o que move as pessoas e a idade não é um empecilho para isso, mas apenas um número que calcula as experiências vividas e nos deixa o lembrete de que há muito para viver. Afinal, todo dia é dia de se entregar a novas experiências, de ser mais feliz, de Viver Mais.

Aliás… Quando falamos sobre uma mulher com pouco mais de 60 anos, o que te vem à cabeça?

Como dizia Ballstaedt (2007, p.11), ‘‘Foi-se o tempo em que ser idoso era sinônimo de cadeira de balanço, cestinha de tricô, mau humor e reumatismo’’. Sempre é tempo de se fazer aquilo que sempre quis, aproveitando cada momento com a maior intensidade que há.

Não temos espaço para estereótipos antiquados de vovó! Pois liberdade não tem data de validade, beleza não tem data de validade e felicidade não tem data de validade! Então SEJA QUEM VOCÊ NASCEU PARA SER: uma mulher ATIVA, PODEROSA E CONECTADA, independente da idade! Afinal a população que envelhece hoje possui hábitos de consumo completamente diferentes das décadas anteriores, pois com o avanço tecnológico, e o crescente apetite por crescimento pessoal e por novos estilos de vida, o tradicional estilo de vida linear ‘‘Educação -> Trabalho -> Aposentadoria’’ tem se tornado obsoleto.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

Está emergindo o estilo cíclico, no qual educação, trabalho e lazer entremeiam todo o tempo da vida (DYCHTWALD, 2002) e o IBGE já prevê que o grupo com mais de 65 anos representará 15% da população em 2034 e 25% até 2060. Então vamos deixar no passado aquele sentimento de que mulheres com mais de 50 anos não estão representadas na mídia, de que existe um vazio de propósito e de experiências para mulheres mais velhas e vamos provar que existem outras formas de pensar e agir na melhor idade!

Use e abuse do seu poder, vista uma lingerie ousada, imprevisível e que enalteça a beleza do seu corpo! Chega de se prender ao tabu que reserva às mulheres mais velhas apenas lingeries beges e sem nenhuma renda! Celebre as experiências que viveu e abrace a alegria de usar uma lingerie que te traz liberdade e conforto!

A Dilady chegou com a campanha VIVA + para te acompanhar na descoberta da beleza da sua idade e para te deixar ainda mais linda e confiante para você VIVER MAIS SEUS SONHOS! Afinal quem dita a forma de viver a vida é somente Você! E quem abraça a intensidade tem sempre boas histórias pra contar!

Convidamos você a conhecer nossa nova campanha com ousadia para experimentar tudo aquilo que te faz feliz, encarando a idade como um mero detalhe! Não perca a chance de viver mais e aproveitar novas experiências hoje. Cada instante é único!

Para ver esse produto na loja, clique aqui!
Para ver esse produto na loja, clique aqui!

Viva + Nov-Idades

Viva + Amor-Próprio

Viva + Conforto

Viva + Ousadia

Viva + Sensualidade

Viva + Sonhos

Viva + Alegrias

Viva + Paixões

Viva + VOCÊ!