Modeladores

Utilizar um modelador vai muito além de cuidar da sua beleza. É sobre saúde, autocuidado e qualidade de vida. Afinal alcançar seus objetivos se torna mais fácil quando você tem consigo uma lingerie que abraça seus desafios e te dá o suporte que você merece!

Os modeladores podem refletir uma fase, um propósito ou uma necessidade sua. Por isso que seu uso e seus benefícios são tão versáteis. Eles auxiliam na redução de medidas, disfarçam sinais de flacidez, promovem apoio e correção postural, potencializam os resultados de exercícios físicos e contribuem para uma melhor recuperação pós-procedimentos cirúrgico-estéticos, além de te acompanharem durante a gestação e após o parto.

MATERNIDADE com sutileza e praticidade

Para vivenciar sua gestação com o máximo de conforto e leveza, aposte nas nossas Faixas Gestante (Ref.: 137830), pois elas foram desenvolvidas, especialmente, para promover uma sensação de alívio enquanto auxilia para que você mantenham uma postura correta, cuidando de você e do seu bebê, com qualidade e conforto, através da atenuação de dores, prevenindo problemas crônicos de saúde, especialmente, relacionados à coluna.

Para ver esse produto na loja, clique aqui!

REDUÇÃO DE MEDIDAS potencializada

Quer uma melhor performance na queima de gordura localizada? Então as Hot Camisetas Termo Control (Ref.: 137721) são sua escolha ideal! Pois elas contribuem justamente nesse processo, através da Tecnologia Termo Ativa que proporciona aquecimento localizado na região do abdômen.

Seu belíssimo design funcional, que conta com a exclusividade da Tecnologia Zero Barriga, modela e afina a cintura, levanta e realça os seios, propicia sustentação nas costas mais eficiente e consequente um correto apoio postural. Além de tudo isso, é de amplo uso, ou seja, você escolhe onde usá-lo – em casa, na academia ou no trabalho!

Para ver esse produto na loja, clique aqui!

RECUPERAÇÃO CIRÚRGICA mais eficiente

Indicado para pós-cirúrgico de abdominoplastia, lipoaspiração e/ou lipoescultura, o maravilhoso Modelador Top Med (Ref.: 137502) foi elaborado com tecido Cetinete Plus de Lycra Power Alta Compressão, que possui Elastano de elevada tenacidade.

Com um design inovador e costuras externas que não marcam sob a pele, ele modela a região da cintura, abdômen e glúteos, mas com o conforto necessário para evitar atrito e irritações na derme. Além de tudo isso, possui alças largas acolchoadas com fecho fino aderente, que não machuca e protege os ombros, garantindo firmeza e apoio correto para as mamas. Sua abertura frontal central com fecho tripla regulagem proporciona maior liberdade e facilidade no ajuste conforme a redução de medidas, acompanhando e potencializando o processo natural de recuperação do seu corpo. E uma das suas maiores vantagens é seu fecho inferior anatômico de 03 níveis, que facilita a vestibilidade e permite melhor visibilidade de ajuste para diferentes alturas de corpo, garantindo mais facilidade para a manutenção da higiene pessoal.

Para ver esse produto na loja, clique aqui!

SENSUALIDADE todo dia!

Se o seu objetivo é se sentir linda, mesmo com um cotidiano agitado, você precisa conhecer nosso Modelador Sensual (Ref.: 183520). Um dos seus benefícios é que ele não marca, inclusive com sob roupas lisas, além de proporcionar o suporte e a sustentação necessária para os seios, impedindo dores posteriores, e garantindo um ótimo contorno corpóreo.

Seu design charmoso está aliado a um alto poder de compressão com frente dupla. É um produto de ótima durabilidade que conta com um fecho inferior resistente importado em velcro Ultra Fine que não promove volume sob a roupa, não machuca a pele e possibilita o uso das alças na posição normal e cruzada, respeitando a sua liberdade de criar vários com versatilidade e praticidade no dia a dia.

Para ver esse produto na loja, clique aqui!