O produto Doctor ideal para cada momento!

Através de lingeries estéticas, apresentamos soluções eficientes para cada um dos seus objetivos. Afinal por que utilizar apenas um produto se você pode ter um cada versão e propósito?

Para aqueles momentos esportivos em que você cuida do corpo, relaxa a mente e se exercita, seja na academia ou ar livre, o ideal é utilizar um modelador que potencializa a queima de gordura localizada. Através da Tecnologia Termo Ativa que proporciona aquecimento localizado na região do abdômen, nossa belíssima Hot Camiseta Termo Control (Ref.: 137721) promove promove melhor performance na redução de medidas.

Para ver esse produto na loja, clique aqui!

É muito comum que durante o período de Trabalho, tenhamos certa dificuldade se manter numa postura correta. Por isso é sempre melhor prevenir-se com algum acessório que nos auxilie nesse processo, afinal uma boa postura é sinônimo de saúde, pois ela melhora a qualidade de vida, através da diminuição de dores e do volume abdominal, além de influenciar na autoestima. Investir em uma postura correta não só trata, mas também previne problemas crônicos de saúde, especialmente, relacionados à coluna.

Nossas maravilhosas Faixas Posturais Unissex (Ref: 137823) da Linha Estetic Pro foram criadas para te auxiliar a vivenciar os benefícios que uma boa postura oferece, com qualidade e conforto!

Para ver esse produto na loja, clique aqui!

Já quando o assunto é versatilidade, o queridinho é o nosso Sutiã Top Veste Fácil (Ref.: 137102), pois ele foi desenvolvido para proporcionar muita praticidade no dia a dia através de um belíssimo design inovador que se adapta às várias necessidades da mulher brasileira, podendo ser usado na academia, em casa ou no trabalho. Com suas alças reguláveis, ele se adequa também a qualquer estrutura corporal, respeitando a liberdade e beleza de cada corpo.

Para ver esse produto na loja, clique aqui!

Nossa forma de demonstrar cuidado, quando você mais precisa, é desenvolvendo lindos produtos funcionais e modernos, que abraçam suas necessidades, de forma confortável. Cuidar da saúde é um gesto inestimável de amor-próprio, uma atitude empoderadora de alguém que entende sua importância e que valoriza a vida. Seu corpo abriga seus sonhos, seus objetivos, suas curvas, sua história e suas mudanças. Enalteça-o, ame-o, celebre-o. Prestigie a morada da sua essência com o que há de melhor, em todos os momentos e ocasiões!