Plus Size

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

Há mais de 20 anos, a Dilady lingerie apresenta lingeries democráticas, inclusivas que vão até o tamanho 54, quebrando os padrões estéticos que limitavam mulheres de tamanhos maiores e provando que na beleza não existe padrões, afinal usar uma lingerie também é um ato de expressão dos seus gostos, valores e da sua personalidade. Você é uma magnífica mulher em todos os sentidos e merece uma lingerie que reflete a sua grandeza!

Engajados em realçar a beleza que já existe em você, desenvolvemos Sutiãs e Calcinhas Plus Size que adequam-se às curvas de tamanhos grandes e enaltecem a beleza Plus Size por meio de lingeries confortáveis, modernas e reforçadas, com detalhes elaborados exclusivamente para te deixar muito mais bonita, leve e confiante! Como a Calcinha Plus Size Drapee (Ref.: 124231) e o Sutiã Plus Size com Aro (Ref.: 124132), que formam a combinação perfeita para você esbanjar suas curvas com uma sensualidade que transborda!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

Já para as mulheres que procuram um suporte poderoso para seios fartos, o Sutiã Plus Size com Bojo (Ref.: 124130) é maravilhoso, afinal ele te proporciona maior tranquilidade para se movimentar, pois suas alças e laterais largas aliadas à base reforçada com fecho de 04 regulagens e costas regata garantem uma melhor sustentação, além de trazer um visual charmoso para suas roupas íntimas, auxiliando a valorizar o seu busto sem abrir mão de muito conforto! Aproveita e conheça também nossas opções de sutiãs com arofirmadoresrendadosmoldados e redutores . Eles são ideais para seios grandes, não machucam e possuem um toque suave sob a pele!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

Vale lembrar que durante muitos anos as calcinhas focadas nas mulheres Plus, Curves e Big Size não possuíam um design estiloso que estivesse em equilíbrio com a sua funcionalidade. Calcinhas fio dental ou cavadas eram impensáveis! Mas atualmente, muitas opções de calcinhas estão ao alcance da sua mão, como as calcinhas plus size modeladoras, as calcinhas plus size com renda, as calcinhas em V, as clássicas, as drapeadas e claro, as mais básicas. Um exemplo é nossa charmosa Calcinha Cavas Rendada (Ref.: 139240) que, através dos detalhes em renda, proporcionam uma aparência elegante e feminina, e com o elástico localizado na região da cintura promove mais firmeza e sustentação para suas curvas, garantindo um lindo contorno corpóreo! Ela fica incrível com o Tomara que Caia com Bojo Bustiê (Ref.: 17090), formando um conjunto versátil, minimalista e delicado.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

A evolução da moda íntima plus veio para provar que o termo Plus Size não é sinônimo de lingeries sem graça ou excessivamente grande que não respeitam as necessidades corporais e nem se adaptam às diversas ocasiões. A beleza plus size merece espaço, visibilidade e valorização. Afinal, como diz o ditado ‘‘corpo perfeito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro’’, por isso troque os padrões estéticos antigos e seja seu próprio padrão de beleza, pois seu tamanho não precisa te definir! Use uma linda lingerie Dilady e celebre todo o seu charme!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!