Zero Barriga: extra Power, extra Control, extra Shape!

Você já conhece O Segredo da Silhueta Perfeita?!

O segredo da silhueta perfeita é a harmonia entre os ombros, quadris e cintura. Não existe um número exato ou um padrão a se encaixar. O verdadeiro padrão é a melhor versão da sua própria beleza!

Buscando te auxiliar a estar na sua melhor versão, criamos a tecnologia Zero Barriga, uma exclusividade da Dilady Lingerie que une beleza e funcionalidade em uma só peça, permitindo desta forma que Calcinhas, Sutiãs, Bermudas e Cintas contribuam para que você consiga uma silhueta modelada, promovendo um belíssimo contorno corpóreo e um efeito redutor de medidas!

A concepção do produto é o ponto chave do sucesso da coleção Zero Barriga, que foi desenvolvida através de estudos e conceitos baseados na tecnologia de fusão entre os tecidos, resultando em peças de alta compressão, especializadas na definição da silhueta feminina. Com o Sistema de Technofusão capaz de unificar dois tecidos, conseguimos obter um terceiro tecido exclusivo de textura compactada, que se transforma em um grande aliado para as mulheres que desejam modelar o corpo com lingeries funcionais.

O grande segredo está no filme Flex que é responsável pela unificação da lycra Matte e do resultado que podemos observar nas peças Zero Barriga, que se ajustam confortavelmente ao corpo, proporcionando mais segurança, mais redução e menos barriga.

E para te deixar ainda mais linda, inovamos mais uma vez em design, modelagem e função com o lançamento das cintas ultra modeladoras ZERO BARRIGA X. As peças da coleção Zero Barriga X possuem todos os benefícios da tecnologia Zero Barriga mais a incrível Compactação em X com Ação Dupla Localizada, proporcionando redução instantânea das suas medidas.

SINTA O PODER DO X: extra Power, extra Control, extra Shape!

Sabe aquele excesso de gordura localizada que popularmente chamamos de ‘‘pochete’’? Pois é! Você pode dizer adeus a ele com as Calcinhas Zero Barriga! Pois a modelagem especial da coleção Zero Barriga X veio para promover uma Power Compactação Frontal dessa região, proporcionando uma barriga mais lisinha e um visual deslumbrante. As Calcinhas Fio Dental Zero Barriga (Ref.: 315220) elevam as calcinhas de uso diário a outro nível, garantindo mais sensualidade, control e compressão através de suas laterais largas, elástico flat reforçado e forro aconchegante composto 100% por algodão. Uma aposta certeira para construir um look clássico e funcional, é combiná-la com o Sutiã Com Bojo Camiseta (Ref.: 315120).

Para esses produtos na loja, clique aqui!

SHAPEWEAR para mulheres de estilo!

O shapewear está presente no mundo fashion como o grande companheiro das mulheres que buscam um corpo perfeito, uma silhueta slim e curvas em evidência, e ganhou ainda mais força quando as celebridades passaram a assumir que também usam lingeries modeladoras para ficar com uma silhueta mais definida, glamorizando o shapewear. Acompanhando essa tendência, desenvolvemos cintas com duas opções de comprimento para enaltecer sua beleza!

Nossa belíssima Cinta Abdominal Zero Barriga (Ref.: 315222) é uma peça indispensável para Redução e Control Shape na barriga e abdômen. Seu design sofisticado com ótima vestibilidade conta com elástico largo flat que proporciona firmeza dos excessos corporais, gancho de abertura entre as pernas para facilitar a higiene, e laterais Comfort que te ajudam a ter um tronco mais alongado sem abrir mão do conforto!

Ame e celebre suas CURVAS!

Sinta a inovação, trazendo benefícios ao seu visual, disfarçando flacidez e gorduras localizadas, deixando o seu look mais fino e refinado com as nossas Bermudas Zero Barriga! Uma indicação maravilhosa é a Bermuda Culote Control Zero Barriga (Ref.: 315622)! Através da Tecnologia Frontal Compact Zero Barriga e Control X nas Laterais, essa peça garante a você redução e silhueta mais elegante. Além disso, ela também evita o atrito entre as pernas, sem enrolar o tecido, controla e suaviza o excesso de culote, proporcionando um caimento ideal para ser utilizada com vestidos, saias e roupas justas.

Encare os desafios de FRENTE!

A inovação da tecnologia Zero Barriga se estende também para os sutiãs, afinal eles nos acompanham diariamente, em todos os nossos desafios cotidianos, e o design atual, funcional, anatômico e lindo dos sutiãs Zero Barriga, promove mais autoestima e confiança para você conquistar o mundo com muita feminilidade.

Desenvolvemos opções de sutiãs com bojo, moldado e estilo camiseta para que você tenha mais liberdade de criar looks com uma lingerie que verdadeiramente valoriza seus pontos fortes. Os Sutiãs com Bojo Triângulo (Ref.: 315121) são um dos sutiãs mais queridos dessa coleção, pois sua frente strappy com elástico rolete garante uma presença arrojada para o visual, podendo ser combinado com blusas mais decotadas ou mesmo blusas básicas. Além de serem muito confortáveis e perfeitos para o uso diário, pois possuem alças de 10mm, bojos comfort sem arco e fecho com 04 regulagens, para maior adaptação a diferentes estruturas corporais.

Diga OLÁ para a sua nova melhor versão com os produtos Zero Barriga da Dilady Lingerie!