Moda Íntima e Beleza Plus Size

Por muitos anos, a moda íntima oferecia poucas possibilidades para mulheres plus size na hora de escolher uma lingerie diferenciada, sensual e estilosa. Contudo, o reconhecimento da beleza plus chegou, quebrando paradigmas e mudando a cultura antiquada que não valorizava a diversidade de corpos.

Atualmente você pode adquirir lingeries modernas que enaltecem as curvas de tamanhos maiores em modelos com renda, com cintura alta ou até mesmo fio dental. Não existem mais limites para se sentir com a autoestima elevada e confortável com suas medidas!

É tempo de repensar a relação entre a beleza e a ampla variedade de biótipos. A participação das roupas íntimas nessa mudança fortalece o empoderamento feminino, pois através delas é possível questionar os ideais estéticos que vigoraram por tanto tempo e construir uma nova relação com o próprio corpo, evidenciando sua personalidade e explorando sua intimidade sem o peso de tabus e padrões pequenos demais para refletir o quanto você é magnífica!

Em nossa loja virtual você irá encontrar várias peças íntimas plus que vão te deixar ainda mais poderosa e segura em relação ao seu corpo e quem você é! Escolha sua combinação de calcinha e sutiã plus size, aprecie seus traços e transborde autoconfiança!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

COM TUDO EM CIMA!

Para acertar na hora de comprar seu conjunto íntimo plus size do dia a dia, aposte em opções com laterais largas. Elas vão elevar seu astral e dar uma power sustentação para os seios e barriga, o que proporciona maior sensação de segurança e leveza no cotidiano.

O Sutiã Firmador Neo Soft (Ref.: 323166) forma par perfeito com a Calcinha Plus Size Basic (Ref.: 124233), promovendo um visual fashion e confortável para o look underwear de uso diário.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

MAIS FELIZ, MAIS OUSADA, MAIS MULHER!

A coleção MAIS MULHER é composta por um mix de peças leves e práticas. Sua modelagem estruturada foi desenvolvida especialmente para acomodar os seios volumosos, adaptando-se perfeitamente ao corpo e proporcionando o suporte que você merece!

Um dos conjuntos mais queridos desta coleção é o Sutiã Moldado Plus (Ref.: 122112) e a Calcinha V Plus Size (Ref.: 122212), que exaltam a beleza das curvas femininas, respeitando as estruturas corporais que vestem do 48 ao 54.

O Sutiã Moldado Plus (Ref.: 122112) é ideal para mulheres de tamanho big size que possuem seios grandes e buscam um sutiã que promova apoio reforçado, evitando dores e desconfortos na coluna, através do design anatômico, tecido macio e alças largas! Já as incríveis Calcinhas V Plus Size (Ref.: 122212) são básicas e atuais. Elas ajustam-se bem a várias ocasiões e conferem maciez à intimidade feminina, pois contam com forro composto por 100% algodão antibacteriano, além de cavas confortáveis que não machucam a pele.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

SENSUALIDADE PARA TODOS OS TAMANHOS!

Para aqueles momentos que você quer arrasar com um look vibrante, a Calcinha com Cavas Rendada (Ref.: 139240) é uma aposta maravilhosa, pois ela valoriza os contornos corporais através da aplicação de renda nas laterais.

Se combinada ao Sutiã Sustentação com Aro (Ref.: 139200) garante uma produção cheia de sedução, que não aperta nos ombros devido às alças revestidas do próprio tecido com efeito Flat, e não marca a pele próxima à região íntima, pois as cavas pronunciadas da calcinha plus possuem recorte que respeita sua liberdade de movimentos. É garantia de sucesso para todas as grandes mulheres que querem descobrir o poder da sua própria intimidade com muita atitude!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

DELICADA E FEMININA!

Investir em modelos que cobrem a maior parte do quadril, em especial os com cintura alta é o mais indicado para se sentir à vontade por mais tempo, pois as peças com laterais mais compridas propiciam muito bem-estar, ajudando nos compromissos do dia a dia. A utilização de renda na parte central das peças íntimas ajuda a modelar visualmente os contornos corporais, dando uma impressão de silhueta mais fina.

Então, que tal levar funcionalidade e estilo para casa? Conheça o duo Calcinha Modeladora (Ref.: 139241) e Sutiã Plus com Bojo (Ref.: 139741) e se surpreenda com uma nova versão sua!

A Calcinha Modeladora (Ref.: 139241) promove maior compressão na região do abdômen, com sua frente super redutora e elástico firmador na cintura, o que auxilia a reduzir medidas e manter a postura mais correta. Em conjunto com o Sutiã Plus com Bojo (Ref.: 139741) fica incrível!

A base ampla do sutiã plus lembra um cropped, o que dá a possibilidade de ser usado em produções mais versáteis e elaboradas! Vale ressaltar que suas alças elásticas de 17 mm promovem suporte para as mamas, sem pesar e marcar os ombros, afinal chega de aperto e de detalhes que incomodam! A melhor lingerie é aquela que respeita e embeleza seu corpo!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

Gostou das dicas de looks íntimos para arrasar e se sentir mais confiante?

Então navegue em nosso site, renove suas roupas íntimas plus size e diga Adeus ao desconforto!