Dicas de calcinhas para disfarçar gordurinhas!

Qual mulher nunca se sentiu incomodada com a barriguinha que aparece quando vestimos roupas mais justas? Muitas de nós até deixaram de usar aquele vestido dos sonhos por causa da temida ‘‘pochete’’! Mas graças à evolução da moda íntima, não é mais preciso deixar de sair arrasando com seu look favorito. Seja em uma festa ou no trabalho, você pode se beneficiar com o uso de peças íntimas com compressão!

Engana-se quem acredita que as lingeries que escondem as gordurinhas localizadas representam um problema no processo de aceitação do próprio corpo. De modo geral, as lingeries são as primeiras peças de roupa que vestimos na vida e se utilizadas corretamente, elas podem fortalecer um relacionamento saudável com nossas curvas e contribuir com a autoestima. As calcinhas de compressão também fazem parte do movimento de reconhecimento da beleza singular de cada mulher, pois ajudam a deixar esse processo mais leve com peças que estimulam o amor-próprio!

Lançamos uma coleção especializada em modelar o corpo, atenuando os culotes e deixando a cintura mais fina. A Zero Barriga Xtra é o que há de mais moderno quando o assunto é conquistar uma silhueta slim através de sutiãs e calcinhas com funcionalidade e estilo!

Continue lendo esse conteúdo e conheça cada detalhe das nossas calcinhas redutoras de medidas!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

CHEGA DE INCÔMODOS!

A melhor aposta para as mulheres que preferem uma modelagem bem coberta na região da cintura, quadris e coxas, é a Bermuda Culote Control Zero Barriga (Ref.: 315622). Elas são ótimas para impedir que os culotes fiquem em evidência e que as celulites apareçam sob as roupas apertadas, além de promover bem-estar por mais tempo, pois evitam o atrito entre as pernas e protegem uma área maior da intimidade feminina.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

ABUSE DA SILHUETA XTRA MODELADA!

Ideais para estimular o efeito lift na barriga, as calças de cintura alta auxiliam a comprimir os excessos indesejados, garantindo uma silhueta elegante. Por isso, uma grande aliada na busca da ‘‘cintura de ampulheta’’ é nossa belíssima Cinta Abdominal Zero Barriga (Ref.: 315222). Sua estrutura conta com elástico flat no cós e laterais supercompridas que atuam diretamente no apoio postural. Ela ainda dispõe de um gancho de abertura entre as pernas que é o ponto-chave da peça, pois permite a higiene da região íntima sem nenhum esforço!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

DIGA ‘‘ADEUS’’ AOS PNEUZINHOS!

As Cintas Zero Barriga (Ref.: 315221)se tornaram uma peça requisitada na gaveta de lingeries de toda mulher, pois são excelentes para evidenciar o bumbum sem deixar marcas no look, promovendo um caimento mais bonito das roupas. Suas laterais largas e confortáveis proporcionam mais harmonia para as medidas, valorizando todos os corpos. A fusão de tecidos no centro da calça garante a compactação perfeita e a redução dos ‘‘pneuzinhos’’!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

AME SUAS CURVAS!

Acompanhando a tendência shapewear, que tal dar uma atenção extra aos culotes?

A Cinta Culote Control Zero Barriga (Ref.: 315224) é uma peça elaborada com material resistente, que possui alto poder de compressão e traz benefícios incríveis para região abdominal. Ela consegue diminuir a numeração do seu vestuário, porque atua segurando os indesejáveis voluminhos extras. A redução de medidas deve-se à Frente Compact, que chapa a barriga e disfarça a gordura localizada, além das Laterais com Sobreposição em X que suavizam o culote.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

XÔ, INSEGURANÇA!

Com um design perfeito para quem zela pela liberdade de movimentos, a Calcinha Fio Dental Zero Barriga (Ref.: 315220) conta com modelagem estruturada e tecido macio que garantem o conforto necessário para você curtir as ocasiões especiais ou cumprir as tarefas do dia a dia sem preocupações!

Seu cós é composto por um elástico firme que manda embora aquela chateação de ter sempre a calcinha dobrando abaixo do umbigo. E apesar de se tratar de um modelo mais cavado, a peça oferece a cobertura ideal para agregar sensualidade ao outfit underwear de uso diário!

A busca por uma calça confortável e que ajude na missão de colocar todos os voluminhos no lugar nem sempre é fácil. Por isso, se você quer conquistar uma silhueta reduzida e um ótimo contorno corpóreo, vale a pena conhecer também os sutiãs zero barriga! Afinal a vestimenta certa aliada a uma mudança de hábitos garante ótimos resultados a longo prazo, para o corpo e para a mente!

As lingeries refletem a forma como nos vemos, nos respeitamos e nos admiramos. Então vamos juntas conhecer nossa versão mais linda e abandonar o medo de usar aquele look coladinho???

Nossa loja virtual está recheada de lingeries que vão te ajudar nesse desafio! Monte vários conjuntinhos com a sua cara e celebre sua beleza!