Dia Nacional da Consciência Negra: Beleza e Diversidade

O Dia da Consciência Negra está chegando e com ele a quebra de muitos tabus e preconceitos! Mas você sabe o que essa data significa?

No dia 20 de novembro comemora-se o Dia da Consciência Negra e a data escolhida para homenagear Zumbi de Palmares, falecido nesse mesmo dia no ano de 1695, traz à tona a reflexão sobre a representatividade e a luta do povo negro.

A celebração desta data simboliza o entendimento de que a cultura negra importa e deve ser valorizada, sobretudo, por todo exemplo resistência que carrega. Dessa forma, a busca pela justiça e igualdade tornou-se mais do que necessária para a construção de uma sociedade antirracista!

Inspirados por tudo que Zumbi representa, o movimento de conscientização e valorização do povo negro se fortaleceu e conquistou vitórias importantes, como as citadas abaixo:

Evidenciar o dia 20 de novembro em todos os setores da sociedade é indispensável para preservar a memória de heróis negros, como Zumbi dos Palmares, e tantos outros homens e mulheres que tiveram atuações relevantes na luta pela igualdade social. Diante desse contexto, ações antirracistas e de representatividade negra ganham um protagonismo significativo, afinal é esse o melhor caminho para que as próximas gerações entendam que pessoas negras merecem respeito, espaço e voz.

Nós não podíamos deixar de fazer parte dessa mobilização e com a campanha A Cor do Brasil te convidamos a celebrar a beleza da diversidade e provar que atitude tem cor, moda tem cor… O Brasil tem cor e a REPRESENTATIVIDADE deve fazer parte da moda!

Continue lendo esse conteúdo e conheça os detalhes de algumas peças que escolhemos para deixar essa campanha ainda mais especial!

Para ver esse produto na loja, clique aqui!

BODY: MULTIUSO E FUNCIONAL!

Os Modeladores com Bojo Zero Barriga (Ref.: 302501) são perfeitos para mulheres que querem afinar a cintura e destacar a silhueta, pois eles encaixam no corpo como uma luva, ajudando a compor aquele look ousado e moderno se combinado com calças de cintura alta ou sobreposições, especialmente, porque os bojos não marcam sob a roupa.

O legal é que tanto as cavas como as costas possuem Elástico Flex Points que ficam fixos no ponto desejado, permitindo que você pode coloque todos os voluminhos no lugar e te auxiliando a se sentir ainda mais bonita e segura! Contudo, o ponto-chave da peça é a parte frontal com compactação que garante uma sustentação extra, além do forro 100% antibacteriano que não prejudica a região íntima.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

XGLAM: MUITA RENDA E GLAMOUR!

Um dos conjuntos íntimos mais requisitados da coleção XGlam é o Sutiã Top Moldado (Ref.: 332122) e a Calcinha Drapee Bombom (Ref.: 332223) que com detalhes delicados prova que tanto tops como calcinhas drapeadas podem ser muito sensuais.

Vale ressaltar que o Sutiã Top Moldado (Ref.: 332122) possui laterais largas perfeitas para mulheres que vestem até o 54 e possuem aquelas indesejadas gordurinhas localizadas embaixo do braço, pois sua modelagem com cós reforçado faz toda diferença na redução de medidas e atenuação dos voluminhos extra.

Já a Calcinha Drapee Bombom (Ref.: 332223) é a melhor aposta para quem preza pela liberdade de movimentos, pois suas cavas abraçam o formato das coxas com o conforto necessário para você curtir as ocasiões especiais ou cumprir as tarefas do cotidiano sem se preocupar!

Você sabia que temos uma página super especial dedicada exclusivamente

à campanha A Cor do Brasil?

Nela você pode conhecer mais sobre o conceito da campanha, da importância da representatividade e das mais peças selecionadas para valorizar a beleza negra como a Calcinha Faixa Rendada (Ref.: 139242), o Sutiã Sustentação com Aro (Ref.: 139200) e Modelador Tomara que Caia com Bojo Bustiê (Ref.: 22317). Não deixe de conferir clicando aqui!

Em nossa loja virtual, você pode escolher as suas peças favoritas e renovar a gaveta de lingeries com várias vantagens! Vamos juntas celebrar o Dia da Consciência Negra com muito estilo e atitude?