Lingerie fitness para mulheres de ação!

Cada vez mais, as mulheres estão descobrindo seu valor e vivenciando o autocuidado por completo. Nessa busca por práticas mais benéficas à saúde, a presença feminina nos esportes tem aumetado e a valorização das diversidades de corpos tem se conectado com o entendimento das atividades físicas como forma de amor-próprio.

A mentalidade “fitness” está em expansão e os compromissos diários pedem por hábitos saudáveis, por isso a corrida, a dança, a musculação, o pilates e o crossfit tem ganhado mais espaço na vida das mulheres, que mesmo com um cotidiano agitado encontram alternativas para exercitar-se. Afinal, o esporte pode oferecer mais do que um corpo sarado. Autoestima, autoconfiança e disposição física, conquistadas com algumas horinhas de esforço, auxiliam a encarar os desafios do dia a dia de frente. Mas a verdade é que nem tudo são flores!

Quando uma mulher escolhe a lingerie errada para esta ocasião, pode transformar a roupa íntima numa inimiga, trazendo prejuízos a saúde íntima. Por isso unimos o universo sportwear e underwear, colocando “a um click” sutiãs e calcinhas ideais para mulheres que possuem uma rotina desportiva, das mais leves às mais radicais.

Esse conteúdo foi preparado para você não se preocupar mais em escolher a lingerie certa para fazer exercícios físicos! Trouxemos várias sugestões de conjuntinhos íntimos para você curtir esse momento sem medo! Aproveita a leitura e descubra o look que mais combina com você!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

AMPLITUDE DE MOVIMENTOS? TEMOS!

Toda mulher de ação sabe que liberdade na hora do esporte é essencial e não existe nada mais chato do que estar com uma calcinha que não permite que você ao menos se alongue adequadamente.

Se você gosta de lingeries que ajudam a disfarçar gordurinhas localizadas sem deixar de lado a sua liberdade de movimentos, o ideal é que você opte por um modelo funcional e cavado como a Calcinha Laterais Confort Zero Barriga (Ref.: 318220) que traz os benefícios das peças Zero Barriga e forma um outfit moderno com o Sutiã Top com Bojo (Ref.: 318121), perfeito para usar com ou sem uma blusa por cima.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

SILHUETA EM EVIDÊNCIA!

Ideal para gerar um efeito firmador, o Sutiã Top Moldado Ultra (Ref.: 318122) conta com um design que respeita a respirabilidade da pele e traz alívio para as costas, pois promove a sustentação necessária para as mulheres que possuem seios grandes e pesados.

Compondo um look luxuoso com a Calcinha Max Zero Barriga (Ref.: 318222), essa combinação confere também maior segurança para a coluna durante os exercícios, pois as calcinhas de cintura alta, além de atenuar os voluminhos indesejados, trazem mais estabilidade e auxiliam a modelar o abdômen. Contudo o ponto-chave da peça é a abertura de gancho entre as pernas que garante mais praticidade para a higiene íntima.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

MAIS CONFORTO NA ACADEMIA!

Para as mulheres que buscam diminuir o atrito entre as pernas durante a prática esportiva, o mais indicado é usar uma calcinha com um comprimento maior e laterais largas como a Bermuda Mini Zero Barriga (Ref.: 318620) que é leve, compactada e desenvolvida com elásticos de microfibra que não marcam sob a pele. Ela ajuda a modelar o bumbum e propiciar a compressão na região dos culotes e da temida “pochete”.

É uma opção para usar também com o Sutiã Top com Bojo (Ref.: 318121) que possui base reforçada, laterais com efeito redutor de medidas e decote alto que promove uma presença mais despojada à peça.

Emagrecer, definir a musculatura, ganhar resistência física, aumentar a massa muscular ou desenvolver um hobby esportivo, muitas vezes é um desafio, mas com a vestimenta certa aliada a mudança de hábitos seus resultados são potencializados a longo prazo, promovendo benefícios para o corpo e para o seu astral. Por isso, acesse nossa loja virtual para garantir o conforto e a funcionalidade que faltava na sua gaveta de lingeries! São várias opções de conjuntinhos que refletem, com muita beleza, seus objetivos!