Saiba qual sutiã comprar!

Agradando todos os gostos, os sutiãs variam dos modelos clássicos aos mais ousados, e acompanham as mulheres nas mais diversas ocasiões, se tornando uma peça que faz toda diferença no guarda-roupa feminino!

Os sutiãs da Dilady Lingerie foram desenvolvidos para aliar conforto, funcionalidade e estilo, proporcionando benefícios como sustentação correta das mamas, apoio postural, valorização do decote, praticidade para a amamentação, proteção e segurança dos seios, além de compor um look íntimo que combina perfeitamente com o seu jeito!

Eles se subdividem em 7 categorias que possuem especificidades singulares que você vai conhecer acompanhando esse conteúdo!  Vem descobrir todas as vantagens de levar um sutiã Dilady para casa!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!
  • Versáteis

Os sutiãs versáteis são aqueles que permitem várias possibilidades de uso. Alguns possuem alças removíveis que viabilizam o decote com efeito nude, outros se adaptam a diversas situações, necessidades e combinações de roupas, de formas diferentes, como com a presença de extensores elásticos e transparentes com presilhas para segurar na calcinha ou cavas laterais com pontos extras de fixação de alças. O Sutiã com Bojo Versátil (Ref.: 10256) além de todos esses detalhes, conta com um belíssimo cristal no centro dos bojos que confere um toque minimalista e refinado à peça.

Para ver esse produto na loja, clique aqui!
  • 100% Firmador

Como o nome sugere, os sutiãs firmadores são projetados para propiciar o máximo de sustentação possível às mamas, tornando-se o aliado ideal para mulheres plus size, que possuem seios grandes e pesados. Sua modelagem costuma possuir laterais largas, base e alças reforçadas para trazer sensação de segurança no dia a dia e alívio para a coluna, prevenindo problemas futuros adquiridos devido à má postura. Chega de desconforto para cumprir seus objetivos diários!

Em nossa loja virtual você irá encontrar opções para pós-cirúrgico (Ref.: 306101) e opções mais básicas (Ref.: 304123, 303140 e 304124). Escolha a sua predileta!

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!
  • Amamentação

Tudo que as mamães precisam no pós-parto é um sutiã que facilite o aleitamento com muito conforto, sem deixar de lado a beleza, a sensualidade e o charme. Por isso criamos uma coleção voltada para o bem-estar das mamães que já estão passando pelo puerpério ou ainda estão gestantes. A coleção AMAMENTE está cheia de lindos sutiãs para amamentar e calcinhas adaptadas às mudanças corporais que ocorrem com a chegada da maternidade.

Para conferir um toque à mais de sensualidade, vale a pena criar uma produção que combine os sutiãs da coleção Amamente às calcinhas da coleção Eleganza!

Para ver esse produto na loja, clique aqui!
  • Rendados

Um look underwear composto de detalhes com renda reflete muito mais do que um visual sexy. Funcionalidade é essencial e por isso nossas opções de sutiãs rendados trazem um plus de utilidades!

Alguns são perfeitos para mulheres de medidas maiores (Ref.: 139741), também conhecidas como curves, big e plus size, pois dispõem laterais resistentes (Ref.: 139142), base com reforço anatômico, controle e compressão especial para seios grandes (Ref.: 323160), alças largas (Ref.: 136111) e confortáveis com efeito flat (Ref.: 139200).

Já para as mulheres que buscam modelos mais versáteis que podem compor looks casuais, seguindo a tendência da lingerie à mostra, o Sutiã Top com Bojo (Ref.: 183121) é o mais indicado! Em nosso site temos opções de cores-coringas que caem bem em todos os corpos!

Para ver esse produto na loja, clique aqui!
  • Mastec

Antigamente o processo de reconhecimento da própria beleza após intervenções cirúrgicas como a mastectomia trazia um grande desafio às mulheres, mas engajados em tornar esse processo mais leve e bonito, desenvolvemos o Sutiã com Bojo Mastec (Ref.: 326110) que pode ser uma peça-chave para mulheres mastectomizadas, pois ele possui bojos moldados que seguem a forma dos seios para assegurar um ajuste perfeito, além de aberturas laterais para bolsos internos que oportunizam o uso seguro de próteses. Os bolsos internos são essenciais para manter as próteses seguras e firmes no lugar, sem que escorreguem ou apareçam no topo do sutiã mastec, garantindo mais tranquilidade.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!
  • Básicos

O sutiã perfeito para o uso diário é aquele que não aperta na base, não machuca os ombros, mas promove a firmeza que os seios precisam para estarem protegidos ao longo do dia a dia. Além disso, eles precisam acompanhar as variadas situações do cotidiano, trazendo a praticidade e proteção necessária à intimidade feminina.

Em nossa loja virtual, você pode conferir opções de sutiãs clássicos, sutiãs plus size, sutiãs estilo top, sutiãs bustiê sem alça, sutiãs com alças removíveis, sutiãs strappy, com bojo, sutiãs para seios pequenos, além das opções de sutiãs moldados.

Cada design, cor e tecido foi escolhido, especialmente, para modelar seu corpo, valorizando seus traços naturais, todos os dias! Confira nossos modelos de sutiãs básicos e monte um look íntimo de arrasar!

Para ver esse produto na loja, clique aqui!
  • Esportivos

Muitas mulheres optam por roupas íntimas específicas para a prática de exercícios físicos e não poderiam estar mais certas nessa escolha, pois as lingeries esportivas são projetadas para evitar irritações em regiões sensíveis, favorecendo tanto a respirabilidade da pele como a ampla possibilidade de movimentos.

A peça usada na academia tem que ter boa cobertura para ajudar no suporte dos seios, independente do esporte ou hobby escolhido. Por isso uma ótima dica é apostar em modelos estilo top, como o Sutiã Top Moldado Ultra (Ref.: 318122) ou o Sutiã Top com Bojo (Ref.: 318121). Ambos possuem decote alto, sustentação para seios fartos, laterais largas com efeito redutor e base reforçada.

Para ver esses produtos na loja, clique aqui!

Agora que você conhece todas as nossas categorias de sutiãs, corre para renovar sua gaveta de lingeries com seus modelos favoritos!

Se ainda tiver alguma dúvida ou feedback, compartilha conosco nos comentários e não deixa de acompanhar nossos conteúdos para ficar por dentro de todas as novidades!